Pequenos Serviços

Inclusão de famílias para fornecimento de pequenos serviços.

Para fornecimento de pequenos serviços (até R$ 50.000,00), a Transpetro utiliza o sistema Rodízio de Fornecedores (contratações de pequenos serviços, até o limite de dispensa de licitação).

Para o vínculo do fornecedor no Rodízio de Fornecedores, a empresa deverá solicitar inclusão por meio do formulário modelo com os seguintes documentos:

Atenção: caso a empresa já possua seu registro na Transpetro, para inclusão de novas famílias de serviços no Sistema Rodízio de Fornecedores, a empresa deverá solicitar a inclusão de famílias por meio do formulário "Vincular/Associar Família" modelo acima. O envio deverá ser realizado conforme orientações e endereço constantes nas informações sobre o Registro Simplificado.

Para famílias de Modalidade Engenharia, deverá ser enviado a Certidão de Registro da Pessoa Jurídica, emitida pelo Órgão fiscalizador (CREA, CRQ, CRBio ou CAU), dentro do prazo de validade.

A lista de famílias de pequenos serviços do Sistema Rodízio de Fornecedores Transpetro está disponível na aba Registro Simplificado em documentos para consulta.