Fale Conosco

Em caso de emergências, dúvidas, denúncias e problemas no entorno das unidades e das faixas de dutos da Transpetro, entre em contato pelo número 168.

O atendimento pelo 168 é grátis e está disponível 24 horas por dia durante toda a semana.

Saiba mais sobre Emergências

Se você é cliente da Transpetro, acesse abaixo a cartilha com as orientações para a solicitação de serviços.

Contato Comercial de Dutos e Terminais
Entre em contato via telefone +55 (21) 3211-9086.

Contato Comercial de Transporte Marítimo
Entre em contato via e-mail.

 

O Canal do Fornecedor destina-se a prestar informações e oferecer serviços de apoio às empresas que já são fornecedoras ou que desejam fornecer bens ou prestar serviços à Transpetro.

Na área 'Regras de Contratação' estão compiladas as informações da Transpetro com objetivo de facilitar o entendimento da Lei 13.303/16, a Lei das Estatais.

Em 'Como se cadastrar', os interessados encontrarão as informações para fornecimento de Bens e Serviços (acima de R$ 50.000,00) e também sobre o Registro Simplificado da Transpetro, que se refere ao processo de registro de fornecedores para Bens e Serviços (até R$ 50.000,00).

Em 'Serviços de Apoio ao Fornecedor', estão disponíveis os serviços de atualização de dados cadastrais para os que já são fornecedores da Transpetro, tais como: Dados bancários, Atualização de dados cadastrais (Telefone, Razão Social, E-mails etc.) e Pagamento de Faturas.

Acesse o Canal do Fornecedor

Este espaço é destinado ao relacionamento da Transpetro com os veículos de Comunicação.

Contatos:
Avenida Presidente Vargas, 328 - Centro
Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 20.091-060

Telefones exclusivos para atendimento à imprensa:
(21) 3211-7204
(21) 3211-7600

E-mail exclusivo para atendimento à imprensa.

 

Caso deseje mais informações sobre a Transpetro, além das disponíveis em nosso site, utilize o formulário do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

Você também pode entrar em contato pelo telefone: (21) 3211-9282 ou por e-mail

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da Transpetro está disponível para atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Página do Serviço de Informação ao Cidadão.

A Ouvidoria visa à preservação de direitos, o estímulo à cidadania e à valorização dos direitos humanos, sendo também um dos principais instrumentos de incentivo à transparência e aos princípios éticos do Sistema Petrobras.

Carta para Ouvidoria da Transpetro:
Av. Presidente Vargas, 328, 2º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ. CEP: 20090-901.

Para outras dúvidas, informações, sugestões ou reclamações, consulte as Perguntas Frequentes ou preencha o formulário abaixo:

Os atendimentos pessoais deve ser agendados pelo formulário.

Clique aqui e acesse a página da Ouvidoria.

As denúncias, sejam elas de fraude, corrupção, lavagem de dinheiro, assédio, discriminação ou qualquer outra irregularidade, podem ser feitas pelo site www.contatoseguro.com.br/petrobras, ou pelo telefone 0800 601 6925.

Canal de Denúncia