Serviços de Apoio ao Fornecedor

Estão disponíveis os serviços de atualização de dados cadastrais para os que já são fornecedores da Transpetro, tais como: dados bancários, atualização de dados cadastrais (telefone, Razão Social, e-mails etc) e pagamento de faturas.

Atualização dos dados bancários

Pessoa Jurídica

De acordo com os procedimentos internos para alteração dos dados bancários, visando, inclusive, garantir a origem da solicitação e a segurança para a própria empresa, os documentos deverão ser encaminhados conforme abaixo:

1. original do documento de solicitação em papel timbrado, identificado e assinado pelo representante legal e com firma reconhecida em cartório, contendo os seguintes dados:

  • nome do banco, com o código e dígito;
  • nome e endereço completo da agência, com o código e dígito;
  • número da conta corrente e dígito(s);
  • carimbo do CNPJ da empresa.

 

2. cópia autenticada (todas as folhas) da última alteração do contrato social (ou ata) que elegeu o(s) representante(s) da pessoa jurídica (ou Certidão Simplificada atualizada da Junta Comercial).

  • Caso haja contrato com a Transpetro, entrar em contato com o gerente e/ou fiscal do contrato para encaminhar os documentos.
  • Caso NÃO haja contrato com a Transpetro, os documentos deverão ser encaminhados, via e-mail, para o endereço eletrônico cadastro@transpetro.com.br.
 

 

Considerando os prazos internos para processamento dos pagamentos, informamos que a solicitação para alteração de dados bancários deverá ser entregue com antecedência mínima de 15 (quinze) dias da data de vencimento do documento de cobrança.

Não serão consideradas as solicitações em desacordo com estas orientações.

 

Pessoa Física

De acordo com os procedimentos internos para alteração dos Dados Bancários, visando, inclusive, certificar a origem da solicitação e a sua própria segurança, solicitamos a gentileza de encaminhar o original do documento de solicitação, identificado e assinado e com firma reconhecida em cartório, contendo os seguintes dados:

  • nome do banco, com o código e dígito;
  • nome e endereço completo da agência, com o código e dígito; e
  • número da conta corrente e dígito(s)

O documento deverá ser encaminhado, via e-mail, para o endereço eletrônico cadastro@transpetro.com.br.

Considerando os prazos internos para processamento dos pagamentos, informamos que a solicitação para alteração de dados bancários deverá ser entregue com antecedência mínima de 15 (quinze) dias da data de vencimento do documento de cobrança.

Não serão consideradas as solicitações em desacordo com estas orientações.