O ingresso no nosso quadro de empregados cumpre Artigo 37 da Constituição Federal, e é condicionado à aprovação em Processo Seletivo Público, garantindo que a oportunidade seja oferecida a todos que preencham os requisitos definidos.
Com o objetivo de assegurarmos a disponibilidade da tripulação que atenda às exigências da Autoridade Marítima, garantindo a segurança operacional e integridade das pessoas, equipamentos e do meio ambiente, nós, na Transpetro, adotamos, em caráter excepcional e em estrita observância às previsões legais, a contratação de empregados marítimos por prazo determinado.
Para atender a essa demanda, disponibilizamos a ferramenta de envio de currículos mediante o cadastro para Oportunidades Temporárias no Quadro de Mar. Este banco de currículos será acessado quando for verificada a necessidade excepcional de contratação de tripulantes que não possa ser provida pela convocação de candidatos aprovados em Processo Seletivo Público.
O preenchimento e envio do currículo eletrônico não garante que a admissão, pois esta ocorrerá de acordo com a necessidade operacional da Transpetro.
Documentos necessários:
- Todos os certificados de treinamento DPC modelo 1031 (Oficiais) e 1034 atualizados;
- CIR (Caderneta de Inscrição e Registro);
- Identidade;
- CPF;
- Certificado Internacional de Vacinação ou Revacinação contra Febre Amarela;
- Título de eleitor;
- Carteira de Trabalho (páginas 1 e 2, foto e dados pessoais);
- Certificado de Reservista;
- Comprovante de Residência.
Obs.: Para o cadastramento de currículo, é necessário estar de posse de todos os documentos acima digitalizados em formato PDF.
Clique aqui para enviar seu currículo.
Demandas referentes a esse processo deverão ser encaminhadas por meio do formulário Fale Transpetro.