Em caso de emergências, dúvidas, denúncias e problemas no entorno das unidades e das faixas de dutos da Transpetro, entre em contato pelo número 168.
O atendimento pelo 168 é grátis e está disponível 24 horas por dia durante toda a semana.
Se você é cliente da Transpetro, acesse a cartilha com as orientações para a solicitação de serviços.
Contato Comercial da Academia Transpetro
Entre em contato via telefone +55 (21) 3211-9482
E-mail: cliente.academia@petrobras.com.br
Contato Comercial de Transporte Marítimo
Entre em contato via e-mail
O Canal do Fornecedor destina-se a prestar informações e oferecer serviços de apoio às empresas que já são fornecedoras ou que desejam fornecer bens ou prestar serviços à Transpetro.
Na área 'Regras de Contratação' estão compiladas as informações da Transpetro com objetivo de facilitar o entendimento da Lei 13.303/16, a Lei das Estatais.
Em 'Como se cadastrar', os interessados encontrarão as informações para fornecimento de Bens e Serviços (acima de R$ 50.000,00) e também sobre o Registro Simplificado da Transpetro, que se refere ao processo de registro de fornecedores para Bens e Serviços (até R$ 50.000,00).
Em 'Serviços de Apoio ao Fornecedor', estão disponíveis os serviços de atualização de dados cadastrais para os que já são fornecedores da Transpetro, tais como: Dados bancários, Atualização de dados cadastrais (Telefone, Razão Social, E-mails etc.) e Pagamento de Faturas.
Acesse o espaço destinado ao relacionamento da Transpetro com os veículos de Comunicação.
Caso deseje mais informações sobre a Transpetro, além das disponíveis em nosso site, utilize o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da Transpetro está disponível para atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
A Ouvidoria visa à preservação de direitos, o estímulo à cidadania e à valorização dos direitos humanos, sendo também um dos principais instrumentos de incentivo à transparência e aos princípios éticos do Sistema Petrobras.
Ouvidoria da Transpetro
Av. Presidente Vargas, 328, 2º andar
(21) 3211-9091
Centro - Rio de Janeiro - RJ. CEP: 20090-901.
Para outras dúvidas, informações, sugestões ou reclamações, consulte as Dúvidas Frequentes ou preencha o formulário abaixo:
Os atendimentos pessoais deve ser agendados pelo formulário.
Clique aqui e acesse a página da Ouvidoria.
As denúncias, sejam elas de fraude, corrupção, lavagem de dinheiro, assédio, discriminação ou qualquer outra irregularidade, podem ser feitas pelo site www.contatoseguro.com.br/petrobras, ou pelo telefone 0800 601 6925.