Mais uma iniciativa para melhorar nosso atendimento e sua experiência no relacionamento com a Transpetro.

O Portal do Cliente é mais uma iniciativa para melhorar o nosso atendimento e a sua experiência no relacionamento com a Transpetro.

O canal foi desenvolvido para facilitar o trâmite de informações sobre contratos, oportunidades de negócios, faturamento, estoque, informações financeiras e outros temas de seu interesse. 

Neste primeiro momento, estarão disponíveis a criação e acompanhamento de demandas e manifestações e também as solicitações de Livre Acesso. 

Caso ainda não esteja com acesso liberado, fique atento pois a liberação será feita por grupos, de forma gradativa para que, em breve, todos tenham a oportunidade de interagir com nossa equipe pelo Portal do Cliente. 

Consulte as orientações encaminhadas para seu e-mail e depois clique no link abaixo para acessar o portal. 

Como acessar 

Clique aqui para acessar o Portal do Cliente. 

Consulte os tutoriais para abertura de novos casos e solicitação de Livre Acesso.

Tem alguma dúvida? Fale conosco: canalcliente@transpetro.com.br