logo

Está no ar o novo Portal de Livre Acesso da Transpetro

A partir desta terça-feira (26/12), a Transpetro disponibiliza o novo Portal de Livre Acesso. Integrada ao Portal do Cliente, a ferramenta possibilita as solicitações de serviços na modalidade livre acesso, em substituição ao aplicativo anterior, que deixa de funcionar. O objetivo é facilitar ainda mais a interação com os clientes e melhorar nosso atendimento.

Todos os nossos clientes receberam comunicados sobre a mudança, contendo um link para o tutorial do novo Portal de Livre Acesso. “A nova ferramenta é mais moderna, ágil e integrada, além de ser bastante amigável. Procuramos criá-la com muita semelhança aos campos do sistema antigo, o que garante aos nossos clientes uma adaptação mais rápida e confortável", disse o gerente de Mercado da Transpetro, Elmo Magnavita.

Ele informou também que ao longo das últimas duas semanas a equipe da área de Programação, responsável por toda a operação logística da empresa, vem passando por uma atualização para o uso do novo canal. No dia 20/12, foi realizado um treinamento para cerca de 50% dos nossos clientes cadastrados, que puderam se familiarizar com a nova ferramenta.

Clique aqui para consultar o tutorial e acessar o Portal de Livre Acesso.

Tem alguma dúvida? Fale conosco: canalcliente@transpetro.com.br