logo

Sérgio Bacci conhece os terminais de Suape, em Pernambuco, e Madre de Deus, na Bahia

O roteiro de viagens da nova administração da Transpetro teve continuidade nessa semana com a visita do presidente Sérgio Bacci e do diretor financeiro da companhia, Fernando Mascarenhas, aos terminais de Suape, em Pernambuco, e Madre de Deus, na Bahia. Nos encontros com a força de trabalho, a nova gestão estabeleceu um diálogo franco e falou sobre a estratégia de negócios que norteará os investimentos da empresa.

 

Na segunda-feira, a visita foi ao Terminal de Suape, que integra a Unidade Operacional Nordeste Setentrional e inclui as operações no Ceará, no Rio Grande do Norte, em Sergipe e em Alagoas. Lá, Bacci e Mascarenhas também conheceram a operação do aframax Garrincha.

 

“Essas viagens me deixam reenergizado e dão vigor adicional à nossa diretoria para colocar em prática nossos planos de investimento e crescimento da Transpetro”, contou Bacci às trabalhadoras e trabalhadores.

 

Mascarenhas tem ressaltado na conversa com a força de trabalho que a gestão financeira da Transpetro vai priorizar duas diretrizes. “Nós acreditamos que a segurança das pessoas, nosso maior ativo, e a integridade das operações são essenciais para nossos planos de crescimento e para a geração de receita. Dessa forma, não faltarão recursos para as ações que deixem a força de trabalho segura e nossa infraestrutura íntegra”, afirmou.

 

Na terça-feira, a nova administração visitou o Terminal Madre de Deus, que integra a Unidade Operacional Bahia Espírito Santo. Essa é uma das operações mais complexas da Transpetro pelo número elevado de movimentações de combustíveis e pela variedade de processos.