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Uma boa parceria começa na escuta

2024104101820_XXX-BANNER-SITE-MOBILE_PORTAL-DO-CLIENTE-NPS-_380-x-400px_ _2_.jpgVocê, cliente, pode ajudar a Transpetro a melhorar cada vez mais o atendimento e os serviços que oferecemos. Até o dia 1º de novembro, a companhia realiza a Pesquisa de Satisfação de Clientes. Queremos continuar evoluindo e sua parceria é muito importante nessa jornada.

A pesquisa tem como objetivo identificar oportunidades para melhorar a experiência dos clientes de toda a cadeia produtiva de óleo e gás que utilizam os serviços da Transpetro.

A partir dos resultados da última sondagem, implementamos as seguintes melhorias:

  • Implementação do Portal do Cliente;
  • Centralização dos canais de atendimento;
  •  Ampliação de serviços como agendamento de carga/descarga dos caminhões (piloto implementado);
  • Consulta de dados financeiros e dados sobre estoque (previsto para outubro).

O link da pesquisa foi enviado pelo e-mail marketing@transpetro.com.br a todos os clientes da companhia.

Fique atento à caixa de entrada do seu correio eletrônico.

Bastam três minutos, aproximadamente, para responder o formulário.

Se tiver dúvidas sobre a pesquisa, fale conosco: canalcliente@transpetro.com.br.