Você, cliente, pode ajudar a Transpetro a melhorar cada vez mais o atendimento e os serviços que oferecemos. Até o dia 1º de novembro, a companhia realiza a Pesquisa de Satisfação de Clientes. Queremos continuar evoluindo e sua parceria é muito importante nessa jornada.
A pesquisa tem como objetivo identificar oportunidades para melhorar a experiência dos clientes de toda a cadeia produtiva de óleo e gás que utilizam os serviços da Transpetro.
A partir dos resultados da última sondagem, implementamos as seguintes melhorias:
- Implementação do Portal do Cliente;
- Centralização dos canais de atendimento;
- Ampliação de serviços como agendamento de carga/descarga dos caminhões (piloto implementado);
- Consulta de dados financeiros e dados sobre estoque (previsto para outubro).
O link da pesquisa foi enviado pelo e-mail marketing@transpetro.com.br a todos os clientes da companhia.
Fique atento à caixa de entrada do seu correio eletrônico.
Bastam três minutos, aproximadamente, para responder o formulário.
Se tiver dúvidas sobre a pesquisa, fale conosco: canalcliente@transpetro.com.br.