A empresa estrangeira poderá se cadastrar na Transpetro para o fornecimento de pequenos bens, na modalidade de Dispensa de Licitação por Valor. Saiba mais.
Para dar início ao processo de registro na Transpetro, a empresa interessada deve enviar os seguintes documentos:
1) Ficha de Registro de Fornecedor (Vide Modelo) e Ficha de Vínculo de Famílias de Materiais (Vide Modelo).
- A FICHA REGISTRO DE FORNECEDOR deve conter o nome completo do representante legal da empresa e respectiva assinatura com carimbo ou assinatura digital. Se for assinada por terceiros, será necessário anexar a Procuração.
*Para assinatura digital, deverá ser enviado o certificado digital com validação da assinatura.
*Instruções quanto aos campos exigidos na Ficha constam na 3ª aba do arquivo.
*Arquivo a ser preenchido consta na 4ª aba.
2) Anexar o bylaws/estatuto social ou documento que comprove a existência/regularização da empresa.
3) Anexar documento de identificação do responsável pela empresa (exemplo, passport).
4) Anexar a Procuração e documento de identificação, caso a ficha seja assinada por um representante no Brasil.
Documento para consulta:
Lista de Famílias de Bens - acessar o link https://www.petronect.com.br (passo a passo na 3ª aba da Ficha de Vínculo de Famílias de Materiais).
Atenção: Os documentos exigidos do fornecedor, durante o processo de registro, devem seguir as instruções abaixo:
> Certifique-se de que os documentos enviados estão nítidos e legíveis. Não serão aceitos formulários preenchidos manualmente, ilegíveis e/ou com rasuras.
> Deverão ser utilizados os modelos de documentos disponibilizados no site. Não serão aceitos formulários modificados.
> Os documentos deverão ser enviados em formato PDF.
> A documentação deverá ser enviada para Cadastro de Fornecedores
> É fundamental manter o cadastro atualizado. Para orientações do procedimento a seguir, contatar o canal acima.
Registro Simplificado - Avaliação dos documentos
Avaliação Documental: consiste na análise da documentação enviada eletronicamente pela empresa.
- A avaliação só ocorre após o envio completo das informações;
- Ao final da análise, se aprovada ou reprovada, a empresa receberá a informação de seu registro através do e-mail comercial indicado na ficha de registro de fornecedor;
- Ao final da análise, se reprovada, a empresa deverá reapresentar todos os documentos em nova solicitação;
- Se reprovada na análise, não serão aceitos envio de pendências, pois toda documentação enviada anteriormente será descartada.